sexta-feira, 26 de maio de 2017

Plácido Domingo e Kátia Guerreiro no MEO Arena


Que pena que tive de não os poder ver ao vivo, mas por vezes não dá.

Há muitos anos, já nem sei bem quantos, quando cá esteve o Placido Domingo fui vê-lo ao Restelo ao Estádio do Belenenses.

Lembro-me que a acústica não era a melhor mas mesmo assim, esquecendo o pormaior, adorei o espetáculo e a sua voz que fazia estremecer mesmo os menos melómanos.

Ouçam-no aqui há dias em Lisboa com a Katia Guerreiro, senhora de não menos inconfundível voz,  não esquecendo o facto de que cantar em português será certamente para ele mais limitativo.




E como hoje é sexta feira é para começarem bem o fim de semana.




4 comentários:

  1. Duas vozes muito bonitas e adoro fado!

    Cá estou eu a espreitar o seu blogue e estou a gostar:)

    Boa semana:)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas visitas Isabel. Volte sempre que queira e possa porque me dá muito prazer.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Também gostaria de ter visto, mas estou na
    Irlanda. Mas ouvi o vídeo.
    Desejo que esteja bem.
    Um bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Olá Irene, que bom que já lá está e fez boa viagem.Desejo que passe um feliz período junto dos seus.
    Um beijinho

    ResponderEliminar