quinta-feira, 25 de maio de 2017

Hoje é dia 25 de Maio...


Pronto, lá me incentivaram a denunciar o dia de hoje.
Se querem assim assim terão.

Vamos lá cantar e soprar as velas do meu bolo.

Claro que estou aqui a dizer-vos isto porque vocês não se lembram, mas veem agora porque é que o facebook é leal e cumpridor.
Lá ninguém se esquece dos aniversários dos amigos porque tudo faz lembrar todos no dia de cada um.

Mas para vocês fica o meu bolo das velas com os lindos dígitos 67 esperando mais alguns para cá ir aparecendo de vez em quando e vos visitar sempre que tenha disponibilidade.

Ao mesmo tempo obrigada a todos os que por aqui passam, aos que comentam, aos que não comentam mas eu sei que me visitam e assim vamos dizendo presente uns aos outros ao longo do tempo.

Bem hajam!


4 comentários:

  1. Olá! Olá! Olá!
    A Teresinha é o melhor que há!!!!
    Parabéns! Muitos Parabéns!
    Muitos anos cheios de alegria de viver!
    Sempre com esse sorriso incomparavelmente franco, lindo!

    Sempre
    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada e o meu querido amigo que vá vendo, não, sabendo, também por muitos anos e com tudo ou quase tudo o que deseja.
    Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que conte muitos!
    Tem mais uma década que eu!

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Isabel. Sabe que nesta data uma década é muito, é como quando somos pequeninos. O mundo dá a volta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar