sábado, 13 de maio de 2017

Hoje foi aquele dia


Os portugueses têm todas as razões e mais uma para hoje estar felizes. Não vamos falar de política nem de economia porque senão estragamos a felicidade do momento.


O Papa Francisco visitou-nos, deixou-nos uma mensagem profunda de Fé, Esperança e Solidariedade. A sua presença transmite um sentimento de verdadeira paz e amor e a sua simplicidade cativa todos independentemente da religião que pratiquem.




De seguida ficámos a saber que o Benfica é tetra campeão nacional e claro que isto não interessa a todos, mas interessa fortemente aos benfiquistas que se fazem ouvir às businadelas pelas ruas, se estão a concentrar no Marquês de Pombal para festejar a vitória e portanto estão excitadíssimos e contentíssimos com a vitória.




E para finalizar o dia de hoje tão cheio de boas surpresas tivemos o Salvador Sobral a representar Portugal na Eurovisão com um sucesso que não nos cabia desde 2010 pois desde esse ano que um tema português não passava à final da Eurovisão.

Mas não chegando apenas a participação, o Salvador conseguiu uma proeza inimaginável que não nos passava pela cabeça desde a primeira edição do Festival em que participámos no ano de 1964.

O Salvador conquistou a Europa com a sua interpretação sentida e com a sua voz doce que nos embala e nos leva a viver a música e a letra da canção.

Parabéns Salvador
Parabéns Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário