domingo, 21 de maio de 2017

Nunca se diz nunca...


Era ainda muito pequena e já ouvia a minha mãe dizer "Nunca se deve dizer nunca".

E por isso levei sempre muito a sério esta frase e NUNCA tive o hábito de a  usar nem ao de leve, temendo, que tal como a minha mãe dizia, que sendo todos humanos estaremos sujeitos a fazer o contrário e a não cumprir as afirmações feitas.

Pois hoje não foi propriamente um incumprimento, mas sim uma cedência a neto, filho e amigas e amigos mais chegados, que não me deixavam de azucrinar por ser uma avó fora de moda, que já não há quem não tenha facebook, and so on, and so on...

E assim lá me tentei e iniciei a saga nesta data e ao fim de muitos meses, senão anos, a dizer que me chegava o blogue e que isso não seria certamente muito possível.

O meu neto deu uma mãozinha e então lá temos como foto de fundo esta que aqui vos mostro e que é tirada da minha casa


Seguidamente, vá de escolher a foto com que serei conhecida aquém e além-mar


Mais atual do que a do blogue, não seria igual porque se não era como se o tempo não passasse e entre as duas há já uma diferença de cinco anos.

Pois bem, se algum de vós estiver com paciência, tiver facebook e estiver para aí virado, faça uma visitinha à página desta tontinha e deixe lá registada a sua presença

https://www.facebook.com/profile.php?id=100017248716517

Isto de as avós sexagenárias julgarem que podem fazer o que fazem os novos, deve ser mesmo a idade que não as deixa raciocinar a direito.

Mas avancemos sem medos porque o mundo e o relógio não param e temos de seguir as evoluções ou estamos destinadas a ficar sentadas no sofá a olhar para a televisão que ainda por cima tem pouco que se lhe diga.

E façam  favor de seguir o conselho




6 comentários:

  1. Eu tenho o FACE, mas quase NUNCA o abro...
    E também quase NUNCA procuro outros de outros...
    Hoje, vai ser uma dessas raras excepções, Tété !
    Os santos devem cair dos altares, digo eu...

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  2. Olá João! Já viu o que uma pessoa faz para andar a reboque das modernices?
    Mas ao mesmo tempo é engraçado.
    Obrigada, um beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Olá!

    Pois eu feicebuque não tenho.
    Mas vou tentar saber como é que se manobra. Prometo.

    mtsgdsbjsonfeice

    ResponderEliminar
  4. Pois meu caro amigo se quiser eu ensino-lhe o pouco que sei mas que sempre dá jeito.
    Bjsgds também para si.

    ResponderEliminar
  5. Tenho resistido e neste caso também digo "Nunca". Parece-me que vou mesmo manter o nunca, porque o facebook não me interessa nada.

    Então, boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Sabe Isabel, nós só vimos, lemos ou aceitamos o que quisermos e por isso não é bem aquele sistema bisbilhoteiro que eu imaginava. Até estou a achar graça, mais do que pensava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar