domingo, 3 de julho de 2016

Nostalgia, que graça....


 
Hoje,  neste final de dia tão tão quente, deu-me para recordar o impacto que estas músicas e estes intérpretes tiveram na minha vida  nos anos sessenta, mais propriamente e como é o caso em 1966.

 
Não sei se com vocês se passa o mesmo, mas tenho sempre tendência de ligar as músicas aos factos e que graça que eu acho agora ao que eram os momentos em que ouvindo-os, os pezinhos saltavam e os acompanhavam juntamente com o que eu julgava ser a minha alma gémea.
 
Claro que era tudo a chamada ilusão da adolescência que preenchia a alma e o coração, mas não deixou de ter a sua graça, tanta que ainda hoje dá para ser recordada com NOSTALGIA.
 
Já agora fica aqui para ver se, mesmo com este calor, sentem algum arrepiozinho.
 
Boa semana!
 
 

 
 

6 comentários:

  1. O Gianni é um rapaz para a minha idade, talvez um nadinha mais novo.
    Também me lembro muito bem dele ... ainda que não tenhamos frequentado a mesma escola.

    Gostei muito voltar a ouvi-lo, graças a si.

    E gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  2. Se me lembro dele, muito mesmo.
    E é bom tê-lo recordado.
    Sou desse tempo, estou quase a chegar
    aos 70.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  3. Olá! é realmente um pouquinho mais novo, mas só um pouquinho, nasceu em 1944.
    Sempre que tenha oportunidade vou recordando os "piquenos" da nossa juventude.
    gdsbjsmts também para si

    ResponderEliminar
  4. Olá João! Hoje já deixei mais uns quantos, mas prometo salientar o ONLY YOU para o meu grande ONLY FRIEND.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ó Irene também fiz agora 66 por isso andámos juntas nas andanças musicais.
    Veja os de hoje que certamente também vai gostar.
    Bjs também para si

    ResponderEliminar