domingo, 26 de junho de 2016

Recordar.....

Há muitos anos que admiro o Júlio Isidro por tudo o que foi o seu percurso na RTP mesmo nos tempos em que o via a construir os seus modelitos aéreos enquanto eu ficava agarrada ao televisor para ver os programas juvenis.  Devemos ter uns seis ou sete anos de diferença o que na altura se notava, porque já ele tinha uns dezasseis e eu só tinha dez ou onze. Creio que ainda hoje se dedica ao aeromodelismo porque foi sempre a sua paixão.
 
Muito mais tarde, nos finais dos anos 80, tive o prazer de o conhecer, digo prazer porque é uma pessoa com quem se gosta de conviver face a todas as suas características pessoais - simpático, nada entufado, grande bagagem em muitas áreas -  porque ele era da aula de ginástica do meu marido no Ginásio Club Português, enquanto eu, tendo a minha aula no mesmo piso me cruzava com os "meninos" na hora da saída.
 
Ele sabia que eu era a mulher do colega de aula e falámos muitas vezes de vários assuntos nos intervalos.
 
Todo este introito para vos dizer que gosto imenso de ver o programa "Inesquecível" na RTP Memória o que está a acontecer neste preciso momento .
 
E por isso resolvi passar para aqui o momento que ele acabou de recordar porque me deu alguma nostalgia mas ao mesmo tempo uma graça para a memória.
 
Lembram-se dos "The Monkees" ? E daquela sua tão ouvida canção "I'm a Believer" ? Era um grupo formado em 1965 e vendeu cerca de 65 milhões de cópias. O que eu dancei ao som desta música!
 
Pois então ela aqui fica para recordarem:
 
 

 
Diz o Júlio que eles acabaram de gravar um novo disco , agora só três elementos porque um deles faleceu há dois ou três anos, para mostrar que  ainda mexem bem os cordelinhos que os ajudaram a lançar.
 
Reparem como estão agora, a voz nada mal para a idade, não acham?
 

(Peço-vos desculpa mas não consigo incorporar o vídeo da preparação do novo disco, se quiserem visualizá-lo cliquem por favor no endereço que aqui vos deixo) 
 
 
 
Bom Domingo!
 
 
 
 


8 comentários:

  1. Ui! Que pena eu tenho de não ter sabido dançar naquela altura!

    Nem agora ...

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  2. Nunca é tarde para se aprender seja o que for se for de vontade.
    Mesmo agora e com o doi aqui doi ali, para dançar já não doi e por isso se quiser uma voluntária para o ensinar faz favor de dispor.
    gdsbjsmts também para si

    ResponderEliminar
  3. Aggradeço a sua visita ao meu blogue e o seu
    comentário. Já me registei no seu e virei sempre que possa. Também admiro o Júlio Isidro
    e teria lugar na RTP1 mas no nosso país a mediocridade vale mais e a idade vale menos.
    Os meus cumprimentos.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Irene, venha sempre que possa, é um gosto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Passei aqui, e logo sofri um ataque de nostalgia.
    Muito dancei, com o som destes "senhores macacos".





    ResponderEliminar
  6. E fez bem em passar por aqui. Quanto à dança, fez muito bem em aproveitar.
    Obrigada pela visita e .... volte sempre

    ResponderEliminar
  7. Tenha um excelente fim de semana.


    ResponderEliminar
  8. Só vim aqui agora mas obrigada igualmente.

    ResponderEliminar