quarta-feira, 27 de julho de 2016

Olá de novo!

Olá a todos!

Tenho andado arredada destas lides porque desde o dia 8 que me dediquei a outros ramos da minha atuação plurifacetada.

No meu heaven só faltou trepar às árvores, coisa que o meu fim de costas de volume para além do medium size, não me deixa fazer. Mas haviam de ver. Ele foi uma volta geral nas flores, canteiros, floreiras das janelas, enfim, dediquei-me à jardinagem e afins para além das voltas habituais necessárias ao bom funcionamento desta "casota" que se enche de gente mal me pressentem nestas paragens.

De notar que também tive o cuidado de arranjar algo que desse um incentivo de que eram bem vindos.

E a mariquice da minha lagarta junto ao tronco da minha araucária?

Para além disso desde Junho que estou de SOS avó, não falando de todos os que de mim solicitam  uma ajudinha desde os 7 aos 77, mais propriamente aos 88, o que não tem sido fácil.

Mas para vos provar o que digo deixo-vos algumas imagens que refletem um pouco do meu trabalhinho de exaustão (tive dias que me doía TUDO sem saber onde começava e acabava a sensação de dor).

E depois digam-me se valeu a pena o esforço.








 

Continuação de boa semana porque o fim de semana já não tarda.

2 comentários:

  1. Está muito bonito, sim senhora.
    Um dia destes vou passar por lá para ver ...como merece ser visto.
    ´
    Mas poupe-se! O exercício é necessário mas, como
    tudo, convém não exagerar.
    Eu sei, eu sei, que há coisas a que não podemos escapar, mas ... relax.

    (Bem prega Frei Tomás ...)

    gdsbjsmts

    PS . - Continua a doer-me a canelada. É o que acontece a quem é distraído ... ou anda condicionado.

    ResponderEliminar
  2. Venha quando quiser porque é sempre bem vindo. Os bons conselhos ficam sempre bem. As caneladas só doem se forem dadas a preceito, i.e., com razão.
    Bjs pra si

    ResponderEliminar