domingo, 29 de janeiro de 2017

Vá lá para desanuviar...

 
Hoje que este domingo está prestes a chegar ao fim, estou especialmente cansada por toda a faina em que andei.
 
Tudo o que fiz, desde os afazeres domésticos - pôr roupa a lavar e depois ter de a secar fora pois o dia não deixou que o sol fizesse o seu trabalho, passar a ferro, visitar a minha tia no lar, compras no supermercado, enfim, mais não digo para não vos cansar a vocês, sem falar no meu estimado joelho, que depois de tudo isto resolveu protestar - consegui provar de tudo um pouco.
 
Mas depois de tudo isto, apetecia-me desanuviar, e para mim desanuviar é especialmente com música.
 
Comecei pela Maria Callas, que adoro, mas deu-me nostalgia e eu precisava de algo mais enérgico que me fizesse bater o pezinho mesmo debaixo da mesa do computador.
 
E não é que, nem de propósito, encontrei este vídeo que nos leva, através de décadas que ficaram para trás, a recordar momentos que não se apagam facilmente da memória, ou de quem os viveu, ou de quem teve simplesmente a oportunidade de assistir mais tarde no cinema às cenas maravilhosas de música e movimento.
 
E como gosto que gostem do que eu gosto, aqui vos deixo para poderem também recordar e bater o pezinho, se for caso disso.
 

 
 
E comecem bem a semana para conseguirem chegar a sexta feira com muita saúde e boa disposição.

 
 

5 comentários:

  1. Dos filmes referidos, elegeria o CABARET.
    Mas está bem imaginado, Tété !
    Bons minutos aqui passados,
    Obrigado pela oportunidade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá amigo!
    Ainda bem que deu para distrair um pouco do que vai por esse mundo fora.
    Obrigada pela visita que já tardava e eu estranhava.
    Um beijo também para si

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Para mim o West Side Story é o melhor musical de sempre.
    Comparado com WSS, o La La Land não vale mais que duas estrelas ...

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  5. Segundo informações de quem já viu o La La Land é mais marketing do que outra coisa. Não me parece que vá ver, vou aguardar que ele me chegue a casa.
    Bjs também para si e boa continuação da estada.

    ResponderEliminar