E mais os outros que virão enquanto tudo for mexendo e o coração bater.
Esta chuva, este dia cinzento, não dão grande alegria à alma e até por vezes se sente uma sensação de nostalgia que se agrava à medida que o dia vai avançando.
Não estou nos meus melhores dias porque quer a saúde, quer os meus "environments" não estão de feição, mas temos de seguir em frente porque, nesta passsagem, tudo faz parte - as alegrias, as tristezas and so on.
Os meus posts são muito para aligeirar as pressões, porque desgraças, política e não só, esta última além de ser para os entendidos, só nos confirmam aquilo com que os media nos metralham todos os dias e a toda a hora, confirmando que o mundo continua a girar com os seus conteúdos de grande infortúnio.
Mas deixando para lá as desditas, ultimamente tenho visto alguns filmes e devo dizer-vos que tenho acertado nas minhas escolhas.
Saliento The Light Between Oceans, Brooklin, Julieta, este último de Almodovar que por si só e para mim já é uma garantia porque aprecio e muito, a realidade contida nos seus filmes . Possivelmente já todos os viram porque são de 2016, mas como as minhas idas ao cinema não têm sido muito regulares, aproveito para os ver no quentinho e há medida que vou tendo um tempinho livre.
Já agora e se quiserem, fiquem com o trailer do primeiro para vos aguçar a curiosidade, se for caso disso.
Boa continuação, com muita saúde e preparem-se para o fim de semana que aí vem que, pela meteorologia, convida ao remanso do lar.
Olá! Olá!
ResponderEliminarTambém gostei muito do "Julieta"
Ontem fui ver "Silence". Vale a pena.
Curiosamente, parece que o título "Julieta" foi uma segunda alternativa. A primeira seria "Silêncio" mas o Scorsese antecipou-se no registo.
gdsbjsmtsetudobomporcá
Volto para uma correcção.
ResponderEliminarReconsiderando, penso que "Silence", por ser muito dramático não é muito recomendável para si.
Sugiro-lhe, em alternativa, La La Landa, que ainda não vi, estreia hoje mas tem 14 nomeações para os óscares. É um musical.
Duvido que seja melhor que "West Side Story", o meu musical preferido. Sabia?
emaisgdsbjsmts
Claro que, como eu dizia que estou atrasada na sétima arte, já calculava que tivesse visto, uma vez que está sempre atualizado em cinema, teatro, .....
ResponderEliminarQuanto ao drama, a vida por vezes ganha à ficção sem apelo nem agravo e que remédio temos senão aguentá-la.
Penso ver o La La Land logo que esteja disponível no meu cineminha privado, mas claro que o West Side Story foi especial, não esquecendo que os mais antigos que nós também elegem os filmes do Fred Astaire e Ginger Rogers como os de sempre.
Boa viagem, obrigada pelos gdsbjsmts que retribuo.
Também não ando mtº. bem-disposta.Problemas de
ResponderEliminarsaúde e familiares.Mas a vida tem que continuar, enquanto o coração bater.
O filme cujo trailer aqui deixou eu vi e gostei muito, embora não tenha gostado da
morte da mulher dele que criou a criança e a
amava. O filme de Almodôvar ainda não o vi, mas hei-de ver.
Tenciono amanhã ir ver o La La Land, veremos
se me agrada.
Bjs. e um bom fim de semana.
Irene Alves
Olá Irene,
ResponderEliminarEntão já somos duas, não é? A vida é mesmo assim e que havemos de fazer?
Veja o filme de Almodôvar porque vai gostar. Dele sai quase sempre a realidade da vida.
Um grande beijinho e obrigada pela sua visita.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar