domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns Miguel




                                                                                                 

                                                                                               Miguel

 

Hoje é um dia especial: o nosso querido neto faz precisamente 9 anos.

Vamo-nos juntar todos ao almoço porque ele sente-se muito feliz festejando com a família à sua volta. À tarde segue-se o lanche para apagar o bolo.

Para a semana faz a festa com os amiguinhos porque são mais dois a fazer anos e vão festejar todos juntos para que os amigos convidados não sintam a indecisão sobre a qual deles devem ir cantar os Parabéns.

Já se passaram nove anos desde aquele dia em que lhe agarrei na mãozinha pela primeira vez.

Não há dúvida que a vida é isto: a sucessão de gerações e nós sentindo que cada vez mais estamos a chegar à meta desta maratona.

Por isso eu quero que me deixem viver. Sem fausto, sem grandeza, mas com dignidade.

Não me atormentem, não me roubem mais. Deixem-me seguir de cabeça levantada porque foi isso que eu escolhi quando trabalhei durante 46 anos e cumpri com todos os meus deveres e obrigações.

Mas não quero acinzentar este dia com estas divagações.

O que eu quero mesmo é dizer:

Parabéns e Felicidades Miguel!

Que Deus te dê tudo a que tens direito e mereces.






4 comentários:

  1. Parabéns ao Miguel e à Avó Teté!

    Ele continua mesmo bonito, que belo gatão se vai fazer - o que não admira com uma avó toda 'gata'...

    E acho bem que não pense no bando de ladrões que nos anda a rondar a porta. Dias de festa são para rir e festejar.

    Parabéns à família toda e muitas felicidades para todos e, em especial, para o jovem aniversariante!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Beijinho grande Tété, para o Miguel, para a avó e toda a familia, um dia repleto de Sol, Paz e harmonia...:)))

    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Ontem, também o meu neto Miguel fez anos !

    Parabéns ao teu.


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Tá, obrigada Teresa, obrigada João pelos vossos votos e por terem estado aqui presentes neste dia.
    Um abraço e um beijo para todos vós pela amizade e pelo carinho que me têm demonstrado ao longo destes nossos encontros virtuais.

    ResponderEliminar