domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe



Dia da mãe é todos os dias, mas nesta data especial em que relembramos as nossas queridas mães, a saudade é grande quando a nossa já partiu e não podemos apertá-la, acariciá-la, beijá-la.
 
Quando a minha mãe já estava muito doente, eu tinha momentos de a abraçar e ficar com ela apertada nos meus braços porque antevia que não faltaria muito para deixar de sentir o seu calor.

 
Obrigada  minha mãe por tudo quanto nos deste. Ficarás para sempre nos nossos corações.
 






E porque agora sou eu a mãe, um obrigada a meu filho pelo seu amor e carinho e pelo seu esforço em compensar o nosso amor e dedicação.

E é por isso que devemos agradecer pelos filhos que herdaram a mesma forma de sentir.



E agora aqui fica uma canção para todas as mães e para todos os filhos.





Feliz Dia da Mãe




Sem comentários:

Enviar um comentário