sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felicidades aos noivos



Qualquer que seja o casal de noivos, a melhor intenção é desejar sempre as maiores felicidades.

Nos tempos que correm e com os antecedentes que  soubemos que já existiram na corte de Sua Majestade - as mentiras, os oportunismos, os enredos,  não nos é difícil pedir para estes jovens um caminho de verdade,  de paz e de verdadeiro amor, excluindo os interesses por vezes sujos da máquina do Estado.

Também sabemos que os milhões gastos vão ser pagos pelo povo que até acenou as bandeirinhas britânicas em sinal de contentamento e aprovação da festança. 

Estes luxos não são permitidos à maior parte dos nossos jovens que tem optado por alterar a tradição, comprando casa e vivendo em comum, em vez dos Euros gastos numa festa de arromba. Por outro lado, também não são exceção os que contraem empréstimos para manter um status de aparência que está longe de ser o verdadeiro cenário das suas vidas.

Enfim, são novos, modernos e quebraram já em alguns pontos o rígido protocolo britânico que vive das aparências. Resta-nos desejar-lhes um percurso com toda a felicidade possível.

Congratulations William and Kate!
  

1 comentário:

  1. TÉTÉ

    Para lá do desejo normal de FELICIDADE para este simpático casal, penso que a festança não terá custado assim tanto, já que é preciso contabilizar os milhões que as TVs pagaram para transmitir em directo.
    Além disso, foi um investimento na própria Coroa britânica. Uma aproximação ao povo tão decepcionado com o Carlos...

    Um beijo.

    ResponderEliminar