terça-feira, 5 de abril de 2011

Desculpem qualquer coisinha...


Olá amigos e amigas!
Desculpem a ausência, mas parece que o tempo vai encurtando na proporção de querer fazer tudo antes de ir para a "solitária".

É minha intenção dar todas as voltas e deixar arrumados todos os assuntos que estão pendentes.
Já sabem das minhas manias, mas desta vez até tenho sido  menos exigente.
E valha o facto de não ter a preocupação de cumprir horários de trabalho.

Claro que as postagens são quase sempre secundárias comparadas com as obrigações e deveres.
Hoje resolvi dar-vos uma explicação e dizer-vos que embora não tenho vindo a esta casinha, não me esqueço de vocês.

Até já! Até sempre!

1 comentário:

  1. Desculpas? Desculpas porquê?
    Cada qual faz o que pode e a mais não é obrigado. E isto dos blogues é mais uma devoção que uma obrigação.

    Faltou foi, talvez por culpa do sistema, uma imagem qualquer que deve ter editado mas não saiu.

    Ou então é culpa do meu computador.

    Mas o que importa é que mantenha esse sorriso e o optimismo que a natureza lhe deu.

    Bjsgdsmts

    ResponderEliminar