quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma graça...



Não está em causa se alguns gostam menos ou mais, mas devo dizer-vos que para mim estes momentos de televisão de Herman José e Maria Rueff em "Nelo e Idália" foram dos mais bem conseguidos em termos de humor.

Conseguem arrancar-me uma gargalhada com os trocadilhos de ignorância de Nelo e a sabedoria de sua mulher que, para disfarçar,  se remete ao crochet e à leitura disfarçando a mágoa do marido homossexual .

Vejam e depois digam se não tem mesmo graça.

A propósito de graça, EU ESTOU BEM!
Espero continuar...



5 comentários:

  1. Olá miuda!

    Ainda Está enclausurada, ou já pode ir para casa?

    Beijos e fica boa!

    Patrícia,

    ResponderEliminar
  2. Óptimo!
    Boa disposição ajuda muito.
    É preciso mante-la renovada.
    Estamos todos consigo!

    mtsbjsgds

    ResponderEliminar
  3. Continua com bom gosto musical
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. O comentário anterior era para "Somewhere over the Rainbow", mas deste post também gostei.
    Ah e a Primavera optima.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Obrigada mais uma vez a todos por tudo o que me têm dado.
    Abraços apertados

    ResponderEliminar