sábado, 15 de janeiro de 2011

Já voltei...

Pois é meus amigos, já voltei .
Ainda não foi desta que se viram livres de mim. Uma cirurgia à tiroide para quebrar a monotonia.
Acho que correu bem a avaliar pela opinião médica e pelo meu estado geral. Venha de lá uma convalescença rápida.
Esperemos que o futuro confirme o sucesso.
Agora, para desanuviar, vamos ouvir uma musica que faz levantar qualquer ânimo que não esteja no seu melhor e o que interessa é que desta "I will survive", ou melhor "I survived".

Até mais ver e fiquem bem...



 

2 comentários:

  1. Fantástico!

    Eu tinha a certeza que essas razões iriam ser ultrapassadas à velocidade da vontade dos que gostam de si.

    E que viva a vida muitos anos com saúde!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meu amigo. Mesmo assim ainda deu um abanão. Ainda bem que tenho quem goste de mim,como diz, porque se assim não fosse,estaria certamente a ser mais difícil.

    ResponderEliminar