terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fifties/Sixties

Lá vem mais uma nostalgiazinha. Mas estes fifties/sixties deixaram marcas.

Que o digam os "cotas" ligeiros e os profundos.

Mas vamos lá juventude - não digam que letras e músicas não são ainda hoje de derreter os "icebergs" (quanto mais não seja os da memória).

Artist / Artista: Paul Anka
Title of Lyrics / Titulo da Música :

You Are My Destiny (tradução)


Lyrics / Letra / лирика:

Você é meu destino
Você é o que você é para mim

Você é minha felicidade
É isso que você é

Você tem o meu mais doce carinho
Você divide minha solidão

Você é meu sonho realizado
É isso que você é

O paraíso e o paraíso somente
Pode tirar o seu amor de mim

Porque eu seria um tolo
De algum dia deixar você querida
E eu nunca seria um tolo

Você é meu destino
Você divide minhas fantasias

Você é mais do que a vida para mim
É isso que você é

Você é meu destino
Você divide minhas fantasias

Você é mais que a felicidade
É isso que você é

http://www.hipermusicas.com/paul_anka/you_are_my_destiny_(traducao)OTU4NzQ5/


PS: Lamento a não reprodução directa do vídeo por impossibilidade temporária do sistema. Mas para não desistir fica o endereço para que copiem da forma :
CTRL C CTRL V e ENTER.
As minhas desculpas

2 comentários:

  1. Não é presunção, creio eu, mas não consigo relembrar a voz de Paul Anka senão no original.
    Embalou os sonhos de milhões por todo o mundo.

    You are my destiny
    You share my reverie

    You are my happiness
    That's what you are

    You have my sweet caress
    You share my loneliness

    You are my dream come true
    That's what you are

    Heaven and Heaven alone
    Can take your love from me

    'Cause I'd be a fool
    To ever leave you dear
    And a fool I'd never be

    You are my destiny
    You share my reverie

    You're more than life to me
    That's what you are

    You are my destiny
    You share my reverie

    You're more than happiness


    Pois é.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, cuidado estás a ficar cota!
    Quando a nostalgia toma conta de nós, é um dos sinais!
    Eu

    ResponderEliminar