Crentes e não crentes, a passagem da época da Páscoa é por si só um tempo de alguma reflexão.
Mesmo que não participem nas cerimónias eclesiásticas, é um tempo de reunião de família, de amigos e por si só leva-nos a pensar que a união compensa fortemente as nossas divagações menos positivas.
E na união dos que amamos, mesmo que por vezes não seja presencial por várias razões, importa que sintamos que estão connosco em pensamento e no coração.
Muito importante, o mais importante, é que tenhamos saúde em todas as circunstâncias, mas mesmo com algumas oscilações, temos de olhar bem em frente e pensar que todos nós temos de carregar a nossa mochila pessoal onde se encontram todos os previstos e imprevistos que nos acompanham ao longo da nossa vida.
Mas o que importa é que pensemos que, como as marés, tudo avança e recua, deixando que possamos respirar de alívio nos intervalos.
Todos nós temos o nosso dia de chegada e o nosso dia de partida e não importa que pensemos, é hoje, é amanhã, é daqui a x tempo. Ninguém é senhor do seu próprio destino e muito importante é que tenhamos o mais possível pensamentos positivos que se sabe têm ajudado em muitos e muitos casos pessoas que decidem olhar em frente seja qual for a circunstância.
E para assinalar ficam aqui uns coelhinhos dos abraços, tão tradicionais nesta época.
Aceitem-nos como se fossem meus para vocês.
Feliz Páscoa!!
Agradeço e retribuo com um beijo os desejos de uma FELIZ PÁSCOA, Tété.
ResponderEliminarObrigada João.
ResponderEliminarUm beijo
Muito bonito, muito sentido.
ResponderEliminarGostei, gostei muito.
Obrigado.
mtsbjsgds
sempre!
Muitos beijos meu amigo e que olhe sempre bem para cima e nunca para os seus pés. A cabeça levantada vai muito mais ao encontro das belezas do mundo. Abraços apertados.
ResponderEliminar