domingo, 11 de dezembro de 2016

Formas da natureza


Há já quase um mês que não tenho dado a atenção que gostaria a este modo de divagação, entretenimento e convívio com todos vós mas outros valores me têm impedido de o fazer.

E hoje, neste breve regresso, lembrei-me de vos mostrar uma das formas da natureza imprevisível mas que por isso mesmo nos deixa  extasiados com tanta côr e beleza.

Então vamos lá ao pluricolor efeito das nuvens que por vezes avisto e me deixam divagar nas suas formas que mais parecem mensagens.






E já agora digam lá se este vulcão em atividade não exprime mesmo a força da natureza que leva sempre a sua avante em todas as circunstâncias.


Por hoje não vos maço mais com as minhas teorias e desejo-vos um bom início de semana com muita saúde e boa disposição.


2 comentários:

  1. Um autêntico vulcão, Tété !
    Também já fotografei muitas, mas sem essa garra !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ouvir isto do melhor fotógrafo, é obra!
    Obrigada pela visita e pelas palavras.
    Um beijo também para si.
    Já agora, já leu o mail que lhe enviei no dia 8 a propósito do seu livro?

    ResponderEliminar