sexta-feira, 13 de maio de 2016

Parabéns!


E o meu "príncipe" já fez 12 anos!

O meu menino/rapaz fez ontem 12 anos e entrou na pré adolescência o que já se começa a notar.

Gosta de música, e dizia-me há dias: Ó vó, sabes que uma coisa que me tira o stress é a música?

Também já começou a querer escolher o estilo de roupa e temos de nos ir habituando porque os anos passam a correr sem que nós demos por eles.

Resta-me pedir tudo o que a vida tiver de melhor para lhe dar e sobretudo muita saúde por muitos anos.

Por mim, posso ficar por cá mais alguns para o ver crescer em todos os sentidos e desejando que sem grandes guerras de gerações que quase sempre nos tiram do sério.

Muitas felicidades Miguel







4 comentários:

  1. O teu neto merece os PARABÉNS por ter uma avó assim !
    E ele é desempoeirado !

    Um beijo, TÉTÉ.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras João.
    Já estou habituada a que me estrague com mimos.
    E a propósito do desempoeirado, na sua grande equipa não haverá uma neta para ele? Hi!Hi!
    A avó armada em agência matrimonial...
    Muitos beijos para si.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, muitos parabéns!

    Desejo ao Miguel tantas felicidades como aos meus!

    Gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada.
    E eu, igualmente aos seus.
    Bjos

    ResponderEliminar