sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Já é sexta feira....

 
 
Pois é, eu sei que é sexta feira e a maior parte de vós já não se aguenta nas canetas (pardon my french), mas o certo é que vem aí o fim de semana e mesmo com a chuvinha que está prevista, dará certamente para descansar.
 
Mas o sono quando bate, bate forte e até os animaizinhos que nos fazem companhia caem para o lado quando ele aperta.
 
Façam como eles e aproveitem para uma soneca retemperadora.
 
E... bom fim de semana para todos.
 
 

 
 
 

6 comentários:

  1. Nem para ler o jornal tenho tempo...quanto mais para tirar uma soneca !...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Bem aventurados aqueles que têm sono quando devem tê-lo.
    Bom fim-de-semana!

    gdsmtsbjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Tété
    Este filme está uma delicia, ri-me com gosto..:-)))
    Agora que estou reformada, já não tenho problemas com o sono, se o tiver o caminho é rapido, ahahah, mas quando estava empregada e com 1h de comboio para chegar a Lisboa, quantas vezes "passei pelas brasas"...:-)))
    Beijinho grande e bom fim de semana
    Tareca

    ResponderEliminar
  4. Ó João, então acha que essa azáfama lhe faz bem? As coisas para fazer não fogem e saiba que a mim, que confessando também sou assim, me dizem há muitos anos que mesmo que não sejamos nós, nada fica por fazer.
    Beijinhos e cuide-se

    ResponderEliminar
  5. Olá! Então continua às turras com o seu sono? Tente relaxar antes de se deitar e se for preciso tome valeriana que não tem contraindicações e ajuda muito. Se tiver dúvidas pergunte ao seu médico. O nome é Valdispert mas não é para tomar de vez em quando e na hora da insónia, é para tomar todas as noites à mesma hora.
    Bom fim-de-semana e gdsmtsbjs também para si .

    ResponderEliminar
  6. Tareca amiga, como está?
    Este tempo ajuda ao sono, mas por acaso eu não ando muito dorminhoca. Há umas noites que não tenho levado isto tão seguido como habitualmente mas deve ser por andar com a energia espevitada.
    Obrigada pela visita e muitos beijinhos

    ResponderEliminar