quinta-feira, 29 de maio de 2014

O Tempo Entre Costuras

 
Quando gosto de algum espetáculo ou programa tenho sempre vontade de divulgar.
Não sei se algum de vós acompanha esta série da TVI que se resume, pareceu-me ouvir, a cerca de 20 episódios.
Por isso acho que acabará já no final desta semana.
 
Hoje deixo-vos com este trailer que vos dará uma ideia do que tem sido esta realização espanhola.
Tenho-a acompanhado diariamente embora reconheça que nem todas as pessoas podem ou têm paciência para ver começar cada episódio entre as 00.00 e as 00.30 todos os dias.
 
Mas como também já vos disse que adoro a noite, para mim, mesmo cansada é um modo de espairecer e entrar noutros caminhos.
 
Tenho gostado imenso das interpretações e da própria estória que se fez da história.
 
Também confesso que o que mais me desagrada é a dobragem. Prefiro mil vezes as legendas para qualquer série ou filme, de modo a que tenhamos como fundo a língua original que casa sempre com os movimentos da boca dos participantes. Mas, àparte esse pormenor, agora que começaram a entrar os atores portugueses ainda acho mais piada.
Para quem não tem possibilidade de ver podem sempre ler o livro, mas não é a mesma coisa, penso eu. Ainda o vou comprar para comparar.
 
Entretanto, vejam o que vem a seguir para darem a vossa opinião e verem se se sentem atraídos pela série que embora esteja a terminar não tardará certamente a passar noutro horário ou mesmo noutra estação.
 
 

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário