sábado, 16 de novembro de 2013

25 000 VISITAS







OBRIGADA A TODOS !!!!


Comparando com muitos outros sei que não é nada de especial. Mas para mim que me iniciei nestas lides no dia 6 de Março de 2009, não pensei que mesmo sem ser assídua nas publicações, conseguiria alcançar este número de visitantes.

Com um blogue que pretende ser de conversa e partilha, não enveredando por temas muito sérios,  tento ser ligeirinha para abrandar os dias cinzentos que atravessamos e ultrapassar, com boa disposição e força esta existência que se torna cada vez mais preocupante.

Mas como sou uma mulher de fé e tenho por isso sempre presente uma réstea de esperança e uma antevisão que dias melhores virão, cá vou, dentro do possível, fazendo por minorar as angústias.

Reitero o meu  OBRIGADA  a todos e reafirmo que fico sempre muito contente com as vossas visitas.

Apareçam sempre que possam e sejam felizes.

4 comentários:

  1. Ena tantas visitas!
    Muitos parabéns! Continue sempre!

    25 mil é realmente um número espantoso. Eu devo ter contrbuido com 24 mil
    (não é verdade ...)

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  2. Se cá veio assim tantas vezes nem sempre deixou o seu comentário para eu saber das suas visitas. No entanto, o que conta é que vá aparecendo mesmo que clandestino...
    gdsbjsmts também para si

    ResponderEliminar
  3. Bem Tété eu faço parte desses 25.000 e farei parte dos próximos 30 mil, gosto muito de a ler e este blogue é "leve" e tem muito boa qualidade de escrita, se bem que nem sempre o comente, porque por vezes a disposição e a inspiração não são lá grande coisa... leio-o sempre com muita satisfação.
    Um beijinho grande e Parabens..:-)))

    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Já atrasada um grande obrigada pelas visitas e pela sua amizade.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar