sexta-feira, 5 de julho de 2013

O amor é lindo, mas sabê-lo transmitir...

 
A imaginação conta muito para que por vezes se possa surpreender e encantar os visados das surpresas.
 
Esta não é usual e até a mim, já velhota, me fez um arrepio na espinha. Mas não liguem muito porque eu quando toca a mariquices deste género, sou demais.


O que faz o amor!!!!
É mesmo lindo!
Desfrutem.


A aldeia tem só 110 habitantes… Então como surpreender e fazer um pedido de casamento diferente? O rapaz sabia que a noiva gostaria de ir para Itália um dia, então resolveu trazer um pouco da itália pra ilha de Røvær.
Com 110 habitantes, é claro que todos souberam do pedido surpresa e ajudaram um pouco.
Mas digam de verdade se não vos deixa também rendidos a boa vontade, dedicação de todos e o empenho deste noivo que espero não mude com a idade.
 
 
 

 
 
Homens, inspirem-se!!!


Bom fim de semana e tentem ultrapassar os negativismos que nos rodeiam, sobretudo com muita saúde.
 
 
 

3 comentários:

  1. "Homens inspirem-se!!!"

    Ui! Inspiração é o que não falta.
    O que falta é ocasião.
    A inspiração é, para quem esteja realmente vivo, tão natural como a respiração.
    A ocasião faz a inspiração.
    O problema é que a ocasião é fruto do acaso.
    Escrevo isto e ocorre-me um termo que não existe mas devia existir: "acasião".
    Porque todas as ocasões existem ou não existem, ou não existiram, por força do acaso.
    Acaso, poderia eu inspirar-me agora?
    Poder, posso, é uma questão de imaginação.
    Mas sem ocasião, resta-me imaginar.
    Tanta coisa ...

    ResponderEliminar
  2. Grande filosofia, sim senhor. Gostei mjuito! É pena que não tenha nunca qualquer tipo de oportunidade para mostrar os seus dotes. Mas deixe lá, eu, à falta de ocasião, também me fico pela imaginação. Mas sabe uma coisa, com os anos acho que até a imaginação se vai perdendo.
    Abração

    ResponderEliminar
  3. "até a imaginação se vai perdendo."

    A imaginação não se perde enquanto há vida.
    Tal qual a esperança.

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar