terça-feira, 19 de março de 2013

Hoje, Obrigada e Parabéns!!!




 


Para blogues a sério isto é um peanut, mas para mim, o NATU(E)REZA ter atingido hoje 20.000 visitantes é um orgulho.

Porque vocês me visitam, me dão as vossas opiniões, comentam (ou não), isto é, passam-me um pouquinho de cartão e dão-me um pouco do vosso precioso tempo.

Muito obrigada a todos e voltem sempre que possam e queiram, porque a vossa visita é um estímulo para continuar e se neste tempo que corre ninguém ou quase ninguém se preocupa com alguém, saber que temos companhia é o que se pode desejar e que ela venha até nós por e de qualquer meio.

OBRIGADA!
 
 
e ainda ......
 
 
 
Também quero deixar aqui os meus votos de felicidades a todos os pais. E também a todos os filhos que ainda têm a felicidade de os ter.

O meu partiu há muitos anos, mais propriamente há 18, e quando se tem durante a vida em conjunto com eles uma cumplicidade e um amor visíveis, nunca admitimos que partiram. Não os vemos, mas sentimo-los bem presentes fazendo ainda parte da nossa vida, quanto mais não seja na recordação dos bons momentos vividos que nunca se apagam.

Feliz Dia do Pai!

4 comentários:

  1. Muito obrigado... enquanto pai...
    Encantado... enquanto leitor...
    Muito orgulhoso... enquanto filho...
    Parabéns minha mãe pelas 20000 visitas, CONTINUA!! ;) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, Olá!

    Parabens pelo sucesso. Muito merecido, aliás.
    E, pela parte que me toca, enquanto pai, muito obrigado.

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa-Teté,

    Tem toda a razão em protestar. Não tenho conseguido retribuir as visitas nem os abraços nem os parabéns. Ando sem tempo para coisa nenhuma. Daqui a nada são 2 da manhã e ainda aqui ando e amanhã tenho uma reunião cedíssimo...

    Mas, seja como for, cá estou para dar os parabéns, para agradecer o sorriso e a partilha e para desejar muitos mais 20.000.

    Beijinhos e desculpe esta minha imperdoável falta de assiduidade!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todos. Ao filho que me estraga com mimos, ao amigo que lhe segue as pisadas.
    Por fim à amiga por ainda aqui vir a desoras marcar o ponto e que está desculpadíssima, sempre. O dia tem 24 horas e para si faziam-lhe falta outras tantas.
    Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar