quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parabéns





Parabéns aos meus amigos e amigas.
Hoje é um dia em cheio de aniversários.

A vida é aquele caminho que se percorre descalço ou calçado e onde por isso se sentem mais ou menos as pedras que se pisam.

De uma maneira ou de outra é importante que tentemos sempre que os nossos pés avancem independentemente do modo como vamos trilhando os nossos percursos.

Continuem sem envelhecer . Avancem só nos anos, mas não no espírito.

PARABÉNS E FELICIDADES

4 comentários:

  1. Tem graça. Para as minhas bandas também há aniversários... Não eu mas uma pessoa muiiiiito chegada. Chego agora aqui e vejo o seu post. Que engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Tá, parabéns igualmente a todos os seus.
    Já reparou que as horas que aparecem nos seus comentários devem estar alteradas?
    Reparei porque eu postei já com data de 1 de Fevereiro e o seu comentário aparece com Jan 31.
    Não tem importância mas pode querer alterar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Afinal agora foi o meu que saiu alterado.
    De vez em quando fazem-nos estas surpresas para atrapalhar.
    Depois passa.
    Mais bjos

    ResponderEliminar
  4. Pelas minhas contas hoje fazem anos uns 17 milhões de pessoas.

    Parabéns a todos!

    Acertei certamente com o feliz aqui felicitado.

    gdsbjsmtssempre

    ResponderEliminar