quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E esta ?


Já alguma vez vos passou pela cabeça que a vida de uma reformada podia ser preenchida de igual modo ou mais como se se estivesse a trabalhar?

Pois digo-vos eu que pode.

Claro que temos de descontar que estando a trabalhar as coisas seriam feitas em séries e não por junto porque o tempo disponível seria outro.

Ele é a casa, arrumações                                    e                                          compras,













consulta no dentista,

  


                         


                                   
buscar carro à oficina,                              


familia com  neto incluído, que como todos sabem tem uma certa prioridade nos dias que cá vem; até porque ele acha imensa graça ao tratamento VIP que os avós lhe dão: - Ó vó não te canses. Quem é que depois te faz as coisas a ti?

E à hora de ir embora já despachado de banho, jantar e trabalhos de casa, geralmente à 5ª feira são de inglês, quando lhe dizem: Vamos embora porque já são horas de deitar; amanhã tens de te levantar cedo.

Ele diz sempre: -Só mais um bocadinho.



E também é isto que nos ajuda a viver com mais um objetivo.

E é por estas e por outras que vamos ver se amanhã arranjo o meu bocadinho para ir ver a Meryl Streep.

Depois logo vos digo.

Até amanhã!

2 comentários:

  1. Pois eu já vi !!!
    Quanto a mim, a Meryl Streep é uma séria candidata ao Oscar !
    E a caracterização tem Oscar ?

    Gostei imenso, TÉTÉ.

    Tu tens um neto às 5ªs feiras ?
    Eu tenho SETE, ± distribuídos pelos dias da semana.
    À 6ª feira estamos de folga...e ao Sábado também ( de uma forma geral).

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. João, como vai?
    Ainda não foi hoje que fui ao cinema, até porque quando for não quero ir a olhar para o relógio e também tive outras prioridades.
    Quanto ao neto, amanhã vem também porque não há escola. Vão fazer um desfile de carnaval e ele diz que não tem interesse em se mascarar. Faz-se a vontade e aí vem ele.
    Agora sete netos é lindo. E quantos filhos? É que eu só tenho um e com os tempos que correm acho que de netos vai ficar assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar