sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O HOMEM QUE DISSE TODA A VERDADE NA TELEVISÃO



Helena Sacadura Cabral no seu blogue http://hsacaduracabral.blogspot.com/ aconselha-nos hoje a ver e a ouvir este vídeo que está no youtube.

Resolvi também colocá-lo aqui para que vos seja mais fácil o acesso a esta assertividade e esclarecimento.
 
 
Acho que em Portugal os governantes deviam também ouvir, ver e tomar as medidas sugeridas para bem de todos nós.




3 comentários:

  1. O "homem que disse toda a verdade", e com o qual eu concordo em grande parte, esqueceu-se de dizer como é que se sai deste buraco monumental aberto em grande parte do mundo. Talvez não se tenha esquecido, mas simplesmente talvez não saiba.

    Numa coisa concordo em absoluto com ele: o sistema financeiro tem de ser revisto de alto abaixo e não é com mais regulamentos que a coisa vai ao sítio.
    Porque para cada novo regulamento há uma legião de advogados e outros espertos a arranjar maneiras de os furar em proveito próprio.

    Separem a actividade de especulação dos bancos das actividades de depósitos e financiamento à economia real e o problema ficará resolvido em grande parte.

    O problema é que eles não querem.

    bjsgdsmts

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e análise.
    E porquê Espirito Santo?
    Talvez porque será o único que nos pode ajudar na situação atual?
    bjsgdsmts também para si

    ResponderEliminar
  3. A Contabilidade tem resposta para todas estas questões só que os contabilistas não são ouvidos porque os economistas usurpam tudo e o resultado está à vista. Os economistas são oportunistas que não trabalham e especulam sobre aquilo que não construiram.
    JM

    ResponderEliminar