sábado, 1 de outubro de 2011

Ricas (os) filhas (os) .... OBRIGADA!!



Os meus colegas da EGOR decidiram que  eu deveria ter um jantar comemorativo da minha passagem à reforma.

E neste sábado juntámo-nos numa animada reunião onde me mimaram com manifestações de carinho e amizade.

Não foi um jantar de despedida pois é minha intenção participar, sempre que me for possível, nas reuniões de bom humor e brincadeira que vão organizando durante o ano.

Finalizaram com uma oferta que eles próprios elaboraram e que me deixou muito comovida:  uma caderneta - "Os Cromos da Egor" -  onde esses mesmos cromos são o testemunho das pessoas e ocasiões que se perpetuarão nas imagens registadas.

Espero poder sempre retribuir toda a dedicação daqueles que distinguiram a minha passagem pela Egor.



Do coração, OBRIGADA A TODOS!

1 comentário: