quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Voltei, voltei !!!!!

Tanta ausência!! Dois meses!!

A vida por vezes corre e embrenha-nos em tanta coisa, que algumas são deixadas para segundo plano.

E não são por ser pouco ou muito importantes. É porque é mesmo assim e a prioridade surge conforme as necessidades do momento.

Por isso hoje dei conta de que há tanto tempo que aqui não passava para dar notícias.

Claro que se fosse dizer-vos tudo, o texto ainda teria menos graça do que a ausência e por isso, pelo menos, deixo-vos com a minha boneca que fez 5 meses na segunda feira e que, com todas as vicissitudes da vida, nos consegue fazer rir com o seu sorriso.

Não deixarei nunca de salientar o amor e dedicação do irmão, já um homenzinho, que continua a dedicar-nos tempo, paciência e amor e a presentear-nos com os seus bons desempenhos escolares.

Por isso eu agradeço a Deus pelo que tenho e embora algumas coisas que não tenho me pudessem fazer um bocadinho mais feliz, sinto que o que eles me dão preenchem uma grande parte de outros vazios.

Digam lá se não é como vos disse.




Bom fim de semana, muita saúde e que continuemos a poder comunicar porque é sinal que nos vamos mantendo por cá.


4 comentários:

  1. Que grande homem está esse neto!
    Parabéns! Muitos.

    GDSBJS

    ---
    PS

    Voltaste, ainda bem que voltaste,
    as saudades que eu sentia ...

    https://www.vagalume.com.br/gisela-joao/voltaste.html

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Pelo comentário e pelo fado da Gisela João. E a minha pipoca Amélia? Qual é o parecer?
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. A pipoca Amélia parece muito rapioqueira.

    ResponderEliminar
  4. Então e não é que é mesmo? Mas muito boazinha.
    Talqualmente as características da avó.......
    BÊJOS

    ResponderEliminar