terça-feira, 15 de maio de 2018

Amélia


Olá, olá a todos!!!!!
Pois chegou a minha hora e cá estou eu.
Sou a Amélia, nasci na maternidade do Hospital de Cascais Dr. José de Almeida hoje, 15 de Maio de 2018 às 17,37 h, peso 3,200 Kgs e sou a filha da Daniela e do Pedro.
Eu e a minha mamã estamos bem, embora esta coisa de nascer não seja o mais fácil de tudo, mas vocês que também passaram por isto há mais tempo certamente já não se lembram.
Estou a servir-me do Blogue da minha avó TERESA para dar a notícia a todos os familiares e amigos para depois não dizerem que ela não vos deu a novidade.
E dar por dar, assim dou eu que sou a interessada em vos vir a conhecer oportunamente.
Agora é só esperar que o tempo passe. Não viram como está o meu mano Miguel que parece que ainda outro dia nasceu e já tem 14 anos?
E os outros manos ? Inês, Leonor e Salvador, tão crescidos que já estão?
A gente um dia destes vê-se.
Beijinhos para todos.
Amélia



2 comentários:

  1. Amelinha:

    Um velhote amigo deseja-te as maiores felicidades pela vida fora!
    Muita sorte!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Desde já lhe envio um beijinho que espero poder dar pessoalmente.

    ResponderEliminar