terça-feira, 11 de julho de 2017

The Pretenders


Hoje lembrei-me de partilhar esta música  - Don't get me wrong - que me faz recordar os anos 70, mais propriamente o final da década, e que sempre me agradou muito.

Chrissie Hynded foi em 1978 a fundadora da banda que marcou gerações e foi considerada a melhor intérprete de banda rock.  Alcançaram o seu auge com vários hits na década de 80.

Passaram por cá em Vilar de Mouros em 1999 onde, entre outras, esta música fez sucesso e agora vão voltar ao nosso país no próximo dia 19 deste mês de Julho mais propriamente ao Parque dos Poetas em Oeiras integrados no EDP Cooljazz.

Se gostarem e puderem não faltem e vão apreciar esta "piquena" da minha idade que continua a dar cartas.





2 comentários:

  1. Olá! Olá!
    Como vai ela?

    Fui ver na Wiki que aspecto terá hoje a Chrissie Hynded e, pelos vistos, aparentemente a piquena estará(quase)na mesma. Como a voz é das características que mais se mantém, o espectáculo no Parque dos Poetas promete.
    Vai lá?

    gdsmtsbjs

    ResponderEliminar
  2. Vou, se for comigo.... E agora? Fico à espera.
    Bjsgds para si

    ResponderEliminar