quinta-feira, 1 de junho de 2017

O meu jacarandá...


Pois é meus amigos, hoje foi dia de visitar a minha estância "veraniega", dar uma regadela, e ver o meu queridíssimo jacarandá a viver no tronco da velha palmeira e que está ótimo e recomenda-se.

O meu filho tinha-o cortado porque achava um tronco enorme para tão poucas folhas e o corte deu-lhe bastante mais força. De tal modo, que as folhas começam a nascer mesmo da base da terra e vão por ali acima cheias de vontade de apanhar sol.

Vou deixar-vos uma foto para verem como está lindinho, mas agora só penso: e quando será que mais crescido dará aquelas maravilhosas florinhas lilases que além de cairem para a relva, deliciarão os nossos olhos?
Vou ter esperança que não demore muito porque tenho a maior das vontades de as ver.



Assim como estas que aqui vos deixo no Parque Eduardo VII e que embelezam um dos pontos mais centrais da nossa Lisboa.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário