Fevereiro acabou, o Carnaval também e amanhã vamos começar Março, o mês da Primavera.
E se pensarmos bem, o Inverno vai começar a pertencer ao passado e teremos os dias maiores e mais amenos como é hábito no nosso país.
E tudo isto para aqui deixar registado que o dia 1 de Março é um dos dias do ano mais importantes para mim, digo mesmo, o mais importante.
Ser mãe foi para mim a maior realização da minha vida, mesmo tendo em conta alguns registos de outros momentos felizes.
Foi difícil há 44 anos ser confrontada com um parto prematuro, coisa de que não tinha conhecimento em nenhuma das minhas amigas ou familiares mais próximas. No entanto não deixou de preencher as minhas expectativas que a pouco e pouco se foram cumprindo e ao longo dos anos fui preenchendo os meus dias e momentos com a doce felicidade que este filho me trouxe.
A sua vida não tem sido fácil e ao longo de muitos anos de estudo, de caminhos sinuosos, de muito trabalho, de muitas noites onde o sono não conseguiu vencer a perseverança, espero que tenha finalmente chegado à porta da sua realização profissional.
E digo à porta porque o caminho escolhido obriga a uma permanente atualização não podendo nunca descurar o estudo
Só peço a Deus que o ajude a continuar a sua vida como merece após anos de grande trabalho e preocupação e que lhe dê a paz que merece para poder seguir a sua vida em tranquilidade e felicidade.