sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Memories...

 
 

 
 
 
Long ago....
Far away....
Life is just a memory.....
 
 
E é mesmo verdade! E é dessas memórias que também vamos vivendo. Recordando-as como foram passadas e vividas e como nos encheram de alegria num misto de amor e felicidade.
 
Quando nos lembramos da nossa juventude, das garagalhadas francas de ingenuidade, dos momentos felizes, dos amores, uns correspondidos, outros nem tanto, não podemos deixar de sorrir.
 
Mais tarde as mesmas gargalhadas dos nossos filhos que tanto nos encheram de alegria.
 
Por isso, "life is just a memory" de coisas boas, de outras menos boas, mas vamos sempre esperando que anos mais tarde possamos recordar do mesmo modo o que nos ajudou a chegar até aqui e certamente nos vai ajudar a chegar mais além.
 
Achei que esta canção, embora do século passado, refere bem na generalidade aquilo que por vezes nos dá ânimo para seguir em frente .
 
O que é que acham? Hoje deu-me para aqui. É uma comparação de um misto de saudade de bons momentos com a confirmação de um presente que vai trazendo outro tipo de coisas que também conseguem , por vezes, preencher alguns espacinhos por vezes menos bem preenchidos.
 
Sabem? Às vezes não são melhores nem piores, são diferentes.
 
Boa saúde e bom fim de semana para todos.
 
E já agora, "REMEMBER" (me).
 
 

2 comentários:

  1. Olá Tété
    A vida é feita de memórias, umas fazem-nos sorrir outras nem tanto, mas essas, sopramo-las para longe para continuarmos a sorrir..:-))
    A canção é linda ...and i remenber you always..:-)))
    Beijocas
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tareca, é sempre muito bom sentir que está do outro lado.
    Grande beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar