sábado, 25 de janeiro de 2014

Ginasta...

 
 
Já aqui vos disse que fiz ginástica desde os 4 anos.
 
Iniciei-me no SLB e frequentei durante vários anos (até sensivelmente aos 42) o Ginásio Club Português, onde participei em vários saraus.
 
Na época eu e duas amigas éramos tão empenhadas que jurámos umas às outras que havíamos de ser velhinhas e nunca deixaríamos de fazer ginástica.
 
Estava-se mesmo a ver, não estava?
 
Com o tempo, o curso da vida pessoal e profissional não permitiu que mantivéssemos o prometido e no presente, até talvez por ter deixado a modalidade de repente, pago por isso -  dói aqui, dói acolá...
 
Quando me enviaram este vídeo, lembrei-me das nossas conversas e revi-me, em sonho, nesta senhora com a bonita idade de 86 anos que espanta com a sua agilidade e perfeição.
 
Digam-me lá se não devia ter cumprido com o prometido e continuar a trabalhar para daqui a uns anos poder ser eu a aparecer no YouTube? 
 
"That's all falks"
 

 
 

 
 
 
Bom fim de semana para toda a gente.
Divirtam-se e riam porque rir rejuvenesce e prolonga a vida e já agora, quem puder faça ginástica.
 

 

4 comentários:

  1. Tété...
    Este video fez-me uma "inveja" danada, eu que tambem fiz ginastica até aos 40 anos e depois ...há sempre um depois.. tive de deixar porque a vida familiar assim me obrigou, dou comigo aos 62 anos em vez de ter esta agilidade e este fisico invejavel, a acordar crocante todos os dias...rsrsrs

    Mexo um braço e faz...crocc, melho o pescoço e faz crocc...dobro-me e a coluna faz crocc...

    Acho que nem as caminhadas me poem em forma, ahahah

    Adorei o video..:)))

    Beijinho grande

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa. Eu sinto o mesmo quando me levanto da cama ou quando estou muito tempo sentada com tudo a "guinchar" como as portas antigas. Se ando ou se me movimento de um lado para o outro lá consigo engrenar a máquina. É uma tristeza para quem se viu a fazer exercícios de gazela. Mas que havemos de fazer? A PDI não tem clemência.
    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Pois não há nada como recomeçar.
    Ainda está muito a tempo.
    FFFFFFoooorrrrrçççççaaaaa ...aaa.....aaa...aaa........
    ......

    Hei? Sente-se bem?

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  4. Já estive melhor, já estive pior, mas com a tal força lá vamos em frente. No entanto, para recomeçar falta-me impulso e coragem porque acho que não é muito animador saber que nada vai voltar a ser o que era.
    Bjs para si

    ResponderEliminar