quarta-feira, 26 de junho de 2013

EPIC

 
É também para isto que servem as avós.
 
Para os acompanhar nas últimas e mais badaladas histórias que o cinema proporciona.
Mas não é só aos mais novos porque este género até eu gosto de ver.
 
Pois aqui temos a profunda floresta e as batalhas entre as forças do bem e do mal. Claro que ganharam as do bem para satisfação de todos.
 
O meu neto adorou e estava preocupadíssimo perguntando-me se eu estava a gostar e ainda me dizia que entre os "Monstros" e este tinha decidido por este porque achava que era mais ao meu gosto uma vez que tinha muita natureza. E esta?
 
Pois sim senhor, vou sempre que posso mas ele preocupa-se em calcular antecipadamente se é ou não do meu agrado. Achei o máximo, confesso.
 
Se puderem e for o caso, levem os vossos filhos ou netos porque é uma aventura e tanto.
 
Fica aqui um cheirinho para avaliarem o género.
 
 

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário