domingo, 21 de abril de 2013

Zen Home Service

 
 
Hoje com este dia lindo tinha combinado com o meu marido ir ao CCB assistir aos  "Dias da Música em Belém -| O Impulso Romântico" - O romantismo através dos tempos. Gostava de ver o ambiente na generalidade e ouvir algum(uns) dos 60 concertos em 7 salas que por lá se fazem ouvir desde 6ª feira - 19 de Abril.
 
 
Mas se vocês sabem o que é acordar com um torcicolo daqueles que parecemos um boneco sem articulação, vão perceber porque ficou sem efeito a saída e preferi tratar este inconveniente em casa.
 

 
Pois é, nem sempre se aplica  "casa de ferreiro, espeto de pau".
 
E o meu querido filhão prontificou-se a fazer-me uma sessão de "acupuntura"  à séria, deitadinha e relaxada e com música de fundo dos monges taoistas.
 
E não é que, não estando a 100%, já me considero normalzinha?
 
Eu sei que vocês também queriam ter feito esta sessãozinha relaxante, mas já agora para se sentirem bem, deixo-vos com esta melodia, parecida com a que ouvi, para começarem bem dispostos o início desta semana, porque os nossos governantes teimam em nos tirar do sério.
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá,

    Correndo o risco de que pense que sou mesmo 'alentejana' reagindo em câmara-lenta (explico-me: li este post logo no dia mas com a minha usual falta de tempo não consegui escrever nada) e, por isso, agora que já deve estar fresca e endireitada, venho aqui dizer que isso é que é ter sorte, ter um mestre acupuncturista aí mesmo à mão de semear...! Que luxo...!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tazinha.
    Fresca, fresca, ainda não estou. Mas tenho de dar o desconto à famosa PDI.
    Quanto ao mestre, o facto de o ter à mão é mais necessidade e menos luxo. Mas a vida dá e tira e nós ainda temos de agradecer pelo que não dá e que poderia ser sempre pior.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar