sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hoje... flores






Parabéns meus amigos e amigas que celebram hoje mais um aniversário.

E são alguns, vocês sabem.  Deixo-vos estas flores para que as olhem e se lembrem que não vos esqueço.

Que a vida seja muito  longa e sobretudo plena de saude, bem mais que indispensável para que sigamos em frente.

Sempre que possível vivam a vida em e com amor e alegria e saibam também fazer felizes os que amam e vos amam.

Não desperdicem as verdadeiras amizades e saibam cultivá-las e mantê-las. Digam o que lhes vai na alma e sejam sinceros para vocês próprios e para com os outros, porque só assim sentirão a verdadeira felicidade.

3 comentários:

  1. Minha querida, obrigada pela tua amizade. Sei que posso continuar a contar contigo porque tu sim, sabes sempre repartir-te por todos.
    Obrigada minha grande amiga
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Olá! Olá!
    Muito obrigado minha doce amiga!
    Chego atrasado mas desta vez tenha atenuantes...penso eu.
    O sistema de confirmação, não me tem consentido passar os meus agradecimentos. Talvez desta passe.

    Mtsbjsgsdmts

    ResponderEliminar
  3. Os meus amigos nada têm a agradecer porque, como já aqui disse, a amizade não se agradece, cultiva-se para se manter.
    Abraços e beijos para vocês

    ResponderEliminar