sábado, 24 de novembro de 2012

A Casa do Caminho



Hoje  venho  pedir  a  vossa atenção  para  esta  instituição que fica  na  Rua Padre Antonio Porto, 101 - 105 - Sra. da Hora.

Há já alguns anos que por intermédio de uma amiga que reside no Porto fui alertada para esta Associação que presta cuidados a crianças até aos seis anos que necessitam de ser recolhidas por situações de privação.

Conforme podem ler na carta que aqui vos deixo e que hoje recebi, qualquer que seja a ajuda é sempre bem recebida pois lutam com  necessidades que a situação de crise agudiza.

É evidente que para os residentes no Porto será mais fácil até porque, querendo, poderão fazer uma visita às instalações ou até mesmo participar na "Venda de Natal"  que se realiza nas instalações do Bazar Social na Av. da República, 653 em Matosinhos, até ao Natal.

Para os restantes e se for  vossa intenção ajudar, poderão fazê-lo pelo correio para a morada referida acima, quer como associados, com alguns dos artigos que referem, ou mesmo com um donativo pontual.

Podem sempre visitar a página www.casadocaminho.pt  para mais informações.

Toda a colaboração é agradecida.

Em nome da Casa do Caminho muito obrigada.

 




2 comentários:

  1. Querida Tété, sempre atenta aos outros!
    Tenho o costume de no Natal, fazer um donativo a uma Instituição de ajuda às crianças. Este ano, será para essa.
    Obrigada por esta partilha.
    Abraço grande
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria, só todos juntos podemos ajudar aqueles que mais precisam de nós. Enquanto pudermos é uma questão de coração e solidariedade. Obrigada pela sua ajuda.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar