segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para todos vocês




Deu-me para alterar um pouco o modo de vos saudar quando me visitam.

Acho que devemos receber o melhor possível aqueles que se dispõem a dar-nos um pouco do seu tempo e atenção e por isso resolvi arranjar umas novidades para quando entram no meu cantinho.

Do modo que estamos a viver no nosso país, se não inventarmos coisas para nos tirarem da cabeça por momentos os pensamentos que teimam em se instalar, face às decisões que são tomadas quase todos os dias pelos nossos governantes, damos depressa em maluquinhos sem retorno.

Por isso e porque não vos posso dar um chá e uns bolinhos por esta via, arranjei uma maneira de vos agradecer o tempo que me dedicam.

Já agora e para que sintam paz na alma , deixo-vos um mimo que nos habituámos a ouvir na voz de Celine Dion mas desta vez em canto gregoriano.

Tenham uma boa noite.








5 comentários:

  1. A mim, nada tens que agradecer.
    Eu é que agradeço este MIMO !

    Um beijo, Tété.

    ResponderEliminar
  2. Tété:
    Que coisa boa! Alimentou-me a alma, serenou-me o espírito. O chá e os bolinhos sabiam bem, mas não tinham tão doce efeito.
    Obrigada e beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos mais uma vez.
    Por acaso já colocaram o rato em cima do meu gato maroto?
    E já repararam que a menina que vos saúda à entrada pisca o olho dando as boas vindas?
    É tudo a preceito para vos receber.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Beijinho para a menina e festinhas ao gato.
    Abraço
    Maria

    ResponderEliminar