quinta-feira, 7 de junho de 2012

Porque não aparece?


Já assisti a um concerto de  Tina Turner em 1996 no Estádio do Restelo aquando da sua deslocação a Portugal (creio que única) e devo dizer-vos que ainda hoje me lembro do ambiente eletrizante que se desprende dela na sua atuação.

É uma pessoa extrovertida, ágil, de uma voz inconfundível e, segundo muitos, dona de umas  pernas excecionalmente bem feitas, independentemente da idade, facto que ainda hoje podemos confirmar.

Esta atuação que encontrei, da comemoração dos seus 70 anos em 2009 na Suiça, diz-nos como é que se pode atingir essa idade em tal forma, não esquecendo que a sua vida não foi nada fácil durante largos anos mas que a persistência e a garra a acompanharam sempre.

Fará em Novembro os 73, mas se cá voltasse e se não fosse uma odisseia arranjar bilhete, tentaria mais uma vez vê-la e ouvi-la pois nesse caso ela far-me-ia esquecer a crise por momentos.

Tantos festivais de música neste 2012 conturbado, tanta gente do seu tempo que tem vindo a Portugal e só ela não tem aparecido por cá.






Digam lá se ela não é mesmo 'Simply The BEST'!!!



3 comentários:

  1. Olá.
    Adorei seu blog,parabéns.
    Até mais

    ResponderEliminar
  2. A tina tambem ja esteve no estadio de Alvalade em 1990 e fui um dos felizardos em assisti la. foi um espetaculo. pelo que sei ela ja se retirou desde 2009 mas talvez volte um dia :) parabéns pelo blog

    ResponderEliminar