segunda-feira, 6 de junho de 2011

Façam um esforço

Vamos fazer um esforço para encontrar a verdadeira paz, não excluindo raças, credos, políticas divergentes e tudo o que nos possa trazer desequilíbrio físico e emocional.

Vamos facilitar esta vida de passagem que teimam em complicar, em infernizar, não deixando espaço para a compreensão, benevolência e amor ao próximo.

A imagem que vos deixo serve bem para traduzir, brincando, o que seriamente acabo de vos dizer.








5 comentários:

  1. Veremos o comportamento da CGTP...
    Ou vão agora afundar definitivamente este país ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É lamentável que os animais digam aos homens o que é solidaridade e a concórdia, e não só, e a humanidade seja incapaz de os compreender e de os imitar: nas famílias, nas cidades, nos países, no mundo.

    bjsgdsmtsgds

    ResponderEliminar
  3. João,
    Cada vez mais é necessária a colaboração de todos. Tenho fé que com algum esforço este país recuperará a paz e harmonia a que nos habituámos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá Inábil!
    Espero que tudo esteja a correr da melhor forma.
    Como não tem rede e envia mensagens?
    Privilégios suiços?
    Dê por mim um beijo à Rosinha que por agora é quem mais merece.
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  5. Teresa,
    Conheço pessoalmente, no Porto, uma familia que o é só de nome, isto é, depois de um divórcio dito amigável, um deles foi literalmente excluido e deixado a sós consigo mesmo. Aqueles, de nós, que os conhecem, deitaram mãos ao excluido, para que não sofra mais daquilo que já tem sofrido. Este caso está a ser passado numa familia, da chamada alta-sociedade do Porto. Vão à missa,e, segundo nos constou, de fonte segura, são Membros Activos da Opus-Dei.
    Tornamo-nos protectores deste ser excluido, sem razões palpáveis.
    Consultamos advogados, e a Segurança Social, mas a resposta foi semelhante: A Familia recolherá, ou protegerá, quem excluiu, se o desejar. Não é obrigada a isso.
    Abraço
    Marcolino

    ResponderEliminar