domingo, 29 de maio de 2011

Julio Iglesias - Concerto em Lisboa




Gostei do espetáculo, iniciado pelo nosso José Cid - grande público português fidelizado aos seus artistas -.

Mas ele merece e sentiu tanto o que lhe deram que se despediu emocionado pela confirmação dessa fidelização.

Do que foi o grande Júlio fica para sempre a recordação.

Aquecida a voz ainda se ouviram as "subidas" a que nos habituou ao longo de toda a sua carreira, mas nota--se o avanço da idade e a falta do seu peculiar grande folego.

No entanto, não nos deixa esquecer o que foi o grande ídolo de Espanha e o que representaram as suas músicas e letras nos anos 70/80/90.

Ontem, tendo presente essa recordação, não deixaram de o apoiar mesmo quando a melodia de outrora era substituída pelo coro de um Pavilhão Atlântico esgotado, que o ajudava assim a passar por cima dos graves mais difíceis.

A minha ida foi presente de aniversário. Obrigada ao meu filho à minha nora e ao meu neto que fizeram questão de me fazer relembrar os anos em que o Júlio foi o meu ídolo. Juventudes...

Fica aqui a recordação duma canção que interpretou no auge da sua carreira e que ontem, sem o viço de outrora, ainda arrebatou a assistência.





1 comentário:

  1. Não sou fã de Iglésias mas reconheço que "un canto a galicia" é sublime.

    gdsbjsgdsmts

    ResponderEliminar