sábado, 5 de março de 2011

De vez em quando acontece...




Estou a começar a ficar um pouco "desajustada". A paciência e a força de vez em quando "tremelicam". E depois quase tudo é pretexto para desilusão.

Ou porque o melhor amigo me convidou para almoçar e à última hora teve um inesperado e não pôde - nas menos boas alturas até o melhor amigo falha-; ou porque as pessoas aligeiram o caso, talvez até para não falar dele - nas menos boas alturas os outros estão-se a borrifar para nós;  ou porque a familia não leva as coisas muito a sério - (é o que parece),  talvez até para não demontrar preocupação - até os mais chegados não valorizam os meus problemas, quando eu estou sempre à frente dos deles.

Isto é mais ou menos um desabafo. Sempre ouvi dizer que desabafar faz bem e eu estou a precisar de renovar o ar que respiro.

Se calhar estou a adivinhar a chuva que está prevista para o fim de semana.

Vou mas é precaver-me com um bom impermeável e um chapéu de chuva e não deixar mais uma vez que as condições atmosféricas interfiram na minha disposição.

E seguir um conselho:  Sem tristezas nesta vida, as alegrias não teriam valor.

Estão de acordo?

2 comentários:

  1. Teresa, já soube ontem pela Herminia, quero deixar-lhe desde já aqui (a esta distância) um grande grande gigante abraço cheiinho de força - mas claro que lhe vou ligar rapidamente, quando tiver a tranquilidade necessária para conversarmos
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Hoje está um dia de Sol magnífico.
    Estou certo que este céu azul cheio de Sol vai ajudar a sair desse momento menos positivo.
    E depois é preciso desculpar. Talvez a falta que a desgostou possa ter sido inevitável ou difícil de evitar.

    Mas há mais marés que marinheiros.

    O Sol volta sempre.

    Bjsgds

    ResponderEliminar