terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário




Não é para brincar, é para acreditar, é para dar muito que pensar e fazer uma retrospectiva do que foi, do que é, do que será.

Pois é, já passa da metade. Vou pensar a sério, ou por outro lado, talvez seja melhor partir para pensamentos positivos, aligeirar a vida (cada vez mais curta) fazer com que o tempo passse sem magoar, sem deixar grandes marcas negativas.

Fazer aquilo a que na generalidade se chama de VIVER.

Prometo que vou tentar, mas eu tenho um vírus crónico que às vezes não me deixa realizar as coisas mais pelo discernimento do que pela emoção. Tentar não custa, assim Deus me ajude a caminhar o que falta para chegar até Ele de uma forma mais leve mas também daquele modo onde não se esquece o próximo.

Neste dia, obrigada à minha familia pelo que me têm proporcionado, obrigada aos meus amigos de verdade por me terem ajudado, de uma forma ou de outra, a conseguir carregar a carga que me tem sido destinada.

Até sempre!




5 comentários:

  1. Parabens! Muitos Parabens!
    E que saúde e optimismo não lhe faltem para os próximos 60!
    M de bjs

    ResponderEliminar
  2. Mtos parabéns, minha Teresinha.

    por mtos mais...

    ( ja vi foto do seu neto e filhote...) q orgulho...

    ResponderEliminar
  3. e eu que este ano não me queria esquecer!!!! ai ai ai...ficam (para já) os parabéns aqui, mas quero dá-los de viva voz!

    ResponderEliminar
  4. A Margarida bem me dizia que não me esquecesse...mas esta cabeça, desde que lhe faltou o seu valioso apoio, é um desastre.Feliz por saber que ontem
    Andaram no ar sons alegres
    Anunciando saudades...
    Parabéns pelos seus anos
    E muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Queridos amigos Inábil, Mamã, Lú e aix, muito obrigada pelos vossos votos e palavras carinhosas que me caem sempre bem fundo.
    Fico ainda mais feliz pela vossa amizade. E não é o facto de às vezes andarem atrasados que faz com que eu goste menos de vocês.
    Muitos beijos da vossa "Idosa" (que horror, e eu que não há muito tempo tinha feito 35).

    ResponderEliminar