sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval e Animação

O Carnaval já não é o que era. Recordo a minha juventude quando ansiávamos por esta época pelas partidas, os bailaricos de garagem, chamados de assaltos,mas pouco, porque cada um levava um lanche que depois de tudo junto dava em grande festarola.

Os cinemas faziam grandes noitadas entre os filmes a condizer, o tempo de orquestra para o baile e a ceia depois da meia-noite. O regresso a casa era mais perto da manhã.

Hoje são os corsos, copiados do Brasil, mas esquecem-se que a Estação em Portugal dá pelo nome de Inverno e que os umbigos e afins ao léu valem por vezes um valente resfriado.

Não tem nada a ver com o Carnaval, mas este vídeo que vos deixo foi-me enviado por uma amiga e diverte. Não sei se conhecem, mas eu achei de mais e já agora compartilho com vocês para se distrairem um pouco.

Espero que gostem como eu gostei e já agora.... Bom Carnaval!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do Youtube do Martell.
    Cinco estrelas, sobretudo pela pigeon,
    e outras cinco pelas coincidências.
    Quanto ao Carnaval,
    Não é para lamentar mas nunca soube muito bem o que era.
    Bailes? Assaltos? etc. Tinha sempre mais que fazer
    De modo que, quando dei por mim,
    Era Quarta-Feira de cinzas.
    C´est la vie, é o que é.
    Ou, por outra palavras, a cada qual o seu Carnaval.

    ResponderEliminar
  3. Tété, desejo-lhe um feliz dia de S. Valentim, um bom carnaval e um óptimo domingo.

    Um Beijito

    Norberto

    ResponderEliminar
  4. O Carnaval já não é o que era. E a chuva e o frio afastaram alguns foliões. Outros houve que não se amedrontaram...
    Cá para mim um chá quentinho pelas 5 da tarde (como manda a sapatilha) e uma fatia de bolo de laranja da Susana, que estava uma delícia, encheram-me as medidas. Como sempre, eu não sou muito exigente.
    Beijos e abraços - todos GRANDES.

    ResponderEliminar