domingo, 27 de dezembro de 2009

A Note to GOD

Quantos de nós já escrevemos ou enviámos "a note to God"?
Nem sempre somos ouvidos nas proporções que gostaríamos. Mas que será de nós se não tivermos o Alguém em quem cremos? Necessitamos de dar Graças a Deus por podermos dar Graças.

Tal como Charice, após a sua "note" recebeu as Graças da sua Fé.

É fenomenal esta filipina, lançada há cerca de um ano no Programa da OPRAH e agora com apenas 17 anos de idade e uma vida de sucesso à sua frente.




Watch A Note to God in Music  |  View More Free Videos Online at Veoh.com

Um bom resto de fim de semana prolongado.

4 comentários:

  1. Os tempos de desespero são também sempre tempos de esperança.
    Que o Novo Ano seja para si e para os seus mais queridos sobretudo dominado pela concretização da esperança.

    Bjs mts

    ResponderEliminar
  2. Espero que a esperança se torne realidade o mais rápido possível porque já estou a ficar um bocadinho cansada dos "tempos de desespero".
    Que para si 2010 seja repleto de muita saúde porque com ela nós conseguimos mover montanhas, e também de paz para continuar nos seus relaxantes passeios pelo mundo.
    Muitos beijos também para si.

    ResponderEliminar
  3. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um bom final de ano e luminoso 2010

    Um terno beijo

    ResponderEliminar
  4. Profeta, obrigada pelos seus votos.

    Desejo igualmente para si que 2010 seja o continuar de todos os seus sucessos pessoais e profissionais e ainda o alcançar daqueles que ficaram para trás em 2009.

    Um Ano Novo pleno de saúde e felicidade.
    Grande abraço.
    Teresa

    ResponderEliminar