sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pausa


É fim-de-semana e porque temos e devemos fazer uma "pausa" na correria do dia-a-dia, lembrei-me de serenar a semana de trabalho com um dos meus "pensamentos" de há alguns anos.
Então cá vai:

Pausa

Pausa para ti,
Para te falar.
Corre pensamento,
Voa p'rá distância.
Dá-lhe esta mensagem
Diz-lhe quanto o quero.
Faz esta viagem.
Diz que o quero amar
Com amor sincero.

E para regalarem as "vistas" fica aqui um dos meus "barquinhos".
É o "Independence of the Seas" que deixava Lisboa para mais um Cruzeiro no passado dia 29 de Julho. A foto foi tirada às 18:25H. Atenção que a foto é mesmo minha e embora a qualidade seja inferior, não quero "plagiar" o amigo Luis Miguel Correia que se dedica de alma e coração aos navios e ao mar.

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Tanta inspiração corta a respiração...

    ResponderEliminar
  2. Mas se tivesse o privilégio de ir neste "barquinho" talvez respirasse melhor.
    Verdade?

    ResponderEliminar
  3. E ainda há lugar? Percebi que a lotação está esgotada.

    ResponderEliminar
  4. Pois! Fiquemos com a lotação esgotada para não deprimirmos!
    Eu

    ResponderEliminar