sábado, 4 de julho de 2009

Nostalgia da minha juventude

Nem sequer vos consigo transmitir o que significou para mim esta canção na minha adolescência em meados da década de 60.

Quem teve uma paixão sabe o que significava nessa altura (e não só) a associação a uma música, canção ou mesmo ao seu intérprete.

Para mim esta foi um marco. É daquelas coisas que não se esquecem até à 4ª idade.

Digam lá os "cotas" como eu, e que se lembram do Gianni Morandi, se isto não era o máximo...

http://www.lastfm.com.br/music/Gianni+Morandi/+videos/+1-Xu0ZCfsGD_Y

2 comentários:

  1. Tété,
    obrigada pela sua visita que há muito não tinha esse prazer!

    faça assim no que respeita ao vídeo:
    cole abrindo onde diz html em vez do sitio onde colou. As letraa encontram-se mesmo ao lado, junto a este onde postou. Experimente e diga algo.

    Beijinho para si e bfd

    ResponderEliminar
  2. Ellen,
    Não tem de agradecer, é sempre um prazer. Às vezes o tempo é que escasseia.
    Acho que fiz tudo direitinho, mas ainda não foi desta, mas prometo que vou ensair MUUUUUIIIIIIITO.
    Muito obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar