Finalmente tive um tempinho descansado para vos dizer olá!
Têm sido uns tempos conturbados e o tempo tem escassseado e muito.
Sei que todos entendem mas quem passa ou já passou por momentos destes sabe melhor dar valor às correrias inerentes a ter um marido internado para uma cirurgia de prótese total a um joelho.
Foi a intervenção, as visitas diárias e todo o o contexto que acompanha estas situações sem deixar de lado tudo para o que somos solicitados e que faz parte de um quotidiano normal.
Não tem sido fácil chegar a todos os lados embora saliente que tudo correu otimamente, sem dores de nota e com uma recuperação que se está a processar direitinha. Amanhã vai começar a fisioterapia e quarta feira já deve tirar os agrafes. E com tudo isto já passaram 15 dias.
Não há tempo livre para dedicarmos aos nossos momentos de lazer e de convivência virtual porque a real ocupa todo o nosso dia, mesmo que ele entre pela noite que agora até chega mais cedo.
Imaginem que hoje foi o dia que estive em casa a organizar o que tinha ficado um pouco para trás.
Querem saber uma coisa? Nem comi uma castanha; mas acresce que eu e o meu marido comemos uns frutos secos acompanhados de um jeropiga especial feita na quinta de um amigo que é de beber e chorar por mais, mas eu, que até sou abstémia, não me posso alargar nem um bocadinho senão fico KO.
Também arranjei tempo há uns minutos atrás para tirar uma foto porque achei magnífico o que se deparava à minha frente quando cheguei à minha janela virada para o Tejo. Mas essa vou partilhar com vocês. Que diabo, então não vos tenho dito nada e não devia dar-vos um mimo nesta véspera de S. Martinho?
Gostaram?
Agora resta-me desejar-vos uma ótima semana, comam algumas castanhas, bebam água pé e/ou jeropiga e sobretudo tenham muita saúde e sejam felizes.